IKEA lança caixa de férias para criar um clima de viagem sem sair de casa

Em tempos de limitação de viagens, a IKEA lançou um kit que serve de paliativo para os viajantes incontidos. Ela criou a Vacations in a Box que se trata de um lançamento que, certamente, vai aplacar os anseios dos consumidores privados do desejo de viajar pela pandemia.

São  quatro caixas temáticas que têm como objetivo transportar os consumidores para a Capadócia, Maldivas, Paris ou Tóquio. Os destinos foram definidos, com base em pesquisas feitas com os consumidores locais. E cada caixa contém uma seleção de itens para transformar a casa em um cenário que represente o destino escolhido. É quase como uma mini-fuga

A caixa da Capadócia, por exemplo, vem um medidor de café dourado e xícaras para expresso, fazendo referência à cultura da bebida, famosa na Turquia. Já na caixa de Tóquio, o consumidor vai encontrar um infusor de chá e recipientes para a bebida. Quem optar pela caixa de Paris, vai receber uma cesta para pães e xícaras de café. E, por fim, a caixa das Maldivas traz, por exemplo, uma palmeira artificial e luzes azuis em cordões para criar o clima da ilha.

Além dos objetos, a caixa vem com um livreto, onde o consumidor vai encontrar atividades, que incluem receitas, listas de reprodução de músicas e até coreografias, que remetem à cultura do lugar escolhido. Esse é mais um exemplo do que as grandes marcas estão criando para levar entretenimento aos seus consumidores de um jeito diferente, além de uma boa dose de escapismo, mesmo sem sair de dentro de casa.

Fonte: Casa Abril

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.