Anthropologie e Pinterest se uniram para ajudar consumidores a decorar suas casas nesse final de ano. As dicas de decoração que muitos consumidores buscam no Pinterest ganharam vida com os produtos Anthropologie em uma casa no Brooklyn Heights, Nova York.
A ação Anthropologie x Pinterest Holiday Showhouse ficou aberta ao público entre os dias 11 e 15 de outubro, com horário agendado. Logo, todos os cômodos da casa contavam com QR codes que levavam os visitantes ao perfil da Anthropologie no Pinterest, incluindo assim os consumidores online.
O espaço decorado pelo diretor criativo e designer de interiores Glen Proebstel teve inspiração nas tendências de férias do Pinterest.
“No Pinterest, nossa missão é dar às pessoas a inspiração para criar uma vida que elas amem, e nossa parceria com a Anthropologie no Holiday Showhouse é um ótimo exemplo de como trazer essa inspiração offline”, afirma Sara Pollack, chefe global de marketing de consumo do Pinterest. Ainda de acordo com Sara “como as pessoas acessam o Pinterest para planejar, podemos identificar tendências desde o início e já estamos vendo pesquisas por temas de férias, como ‘ideias de decoração de Natal vintage’ e ‘estética de quarto de inverno’, tendências de destaque na plataforma. com a Anthropologie, estamos dando às pessoas mais ideias sobre como comprar essas tendências e trazê-las à vida para as festas de fim de ano”.
“Nossa ambição é inspirar nossa comunidade desde o primeiro clique e primeiro passo, com design e qualidade excepcionais sempre em nossa essência”, disse Aaron Mutscheller, presidente da Anthropologie Living and Terrain. “Com a temporada de festas chegando, sentimos que era o momento perfeito para mostrar os mais recentes móveis e decorações sazonais, para que nossos clientes tivessem a inspiração e os recursos necessários para cuidar cuidadosamente de seus santuários pessoais. Através de nossa variedade de produtos cuidadosamente escolhida, combinada com nossa ênfase em ‘escapar’ para uma temporada de celebrações, esperamos inspirar nossos clientes a projetar seus espaços com experiências memoráveis em mente.”
Foram mais de 300 peças entre os estilos mais populares do momento. Assim, a ação alcançou diferentes gostos, desde os interessados em um visual divertido e vintage de férias até um minimalismo de inverno marcante e elegante.
Fonte: Retail Dive, PR Newswire e BHG