Ashua, marca plus size da Renner, expande seu público

Ashua, a marca feminina de tamanhos plus size da Lojas Renner S.A., lançou sua primeira coleção com peças tamanho 58. A marca, que antes operava com manequins do 44 ao 56, ampliou sua grade de tamanhos e com isso expandiu o público que atende.

De acordo com Diana Yi Ting Wu, gerente sênior da Ashua, no início de 2022 a marca ajustou sua tabela de medidas às novas normas da ABNT, se adequando ainda mais às melhores práticas do mercado plus size. Ou seja, a marca aumentou a diferença entre os tamanhos (M, G, G1 e G2) e ampliou sua grade.

Por enquanto, as peças tamanho 58 da coleção Primavera Verão 2022 estão disponíveis apenas no e-commerce. Contudo, a Ashua planeja até o fim do ano, testar looks 58 em lojas físicas no formato Guide Shop, em que a cliente olha, experimenta, mas compra online.

A marca que nasceu no e-commerce em 2016 e inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018, hoje conta com 11 pontos físicos. O mais recente em Minas Gerais, no último mês. A previsão é abrir um total de 4 novas lojas em 2022, priorizando estados onde não está presente.

 

Fonte: Exame e Canal Executivo

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.