Assim como em 2022, o Boticário convida consumidores, em um relacionamento ou não, para celebrarem o Dia do Amor. Através de uma experiência phygital, consumidores de diferentes gerações poderão se conectar com a marca através de suas experiências em relacionamentos.
A ação com início em 1º de junho apresentou ao público a Central do Amor do Boti. Canal em que qualquer pessoa poderia tirar dúvidas, desabafar sobre seus relacionamentos e pedir conselhos amorosos para personalidades famosas através de uma ligação online.
A apresentadora Ana Clara Lima, anfitriã da Central do Amor, conduziu os atendimentos na última terça-feira (06), dia em que a Central estava aberta para ligações.
No ramal 1, o cantor e compositor Leo Santana recebeu ligações para ajudar as pessoas a “curar um fora”; para o segundo ramal, o cantor e compositor Fábio Jr conversou com quem queria “encontrar uma alma gêmea”; a atriz Deborah Secco deu dicas para quem queria “se jogar no flerte” no ramal 3; já o ator João Guilherme, no ramal 4, conversou com quem tinha interesse em “ativar os contatinhos” e por último, o casal Marcela Mcgowan e Luiza Martins, no ramal 5, aconselharam as pessoas que queriam “manter a chama acesa da paixão”.
Sob o mesmo ponto de vista, um holograma hiper-realista com Marcela Mcgowan, na loja conceito da marca no Morumbi Shopping ficou responsável por guiar os consumidores para serem aconselhados na Central do Amor.
Em conclusão, Marcela Mcgowan vai interagir pessoalmente com o público, nesse sábado,10 de junho, também na loja do Shopping Morumbi. A médica, empresária e influenciadora dará conselhos amorosos e dicas de presentes para celebrar o Dia do Amor.
Fonte: Tribuna da Bahia
2 Comentários
Qual é a receptividade do público aos aconselhamentos? Fica sério ou vira “entretenimento”? Algum tipo de assunto recebe maior adesão do público?
O holograma é transmitido em tempo real ou fica um conteúdo gravado para consulta? Curiosa.
Super válida a sua curiosidade Cassia… O Boticário não divulgou dados sobre as ligações, então infelizmente não sabemos qual assunto teve maior adesão ou se os papos foram mais sérios ou divertidos.
Já o holograma tinha um conteúdo gravado que aparecia conforme o cliente navegava pelas opções no tablet.