Carnaval do Boticário no universo dos games

Já é carnaval no metaverso, isso porque o Boticário levou o Carnaval para o universo dos games. O Carnaval do Boticário no Avakin Life, estará ativo entre os dias 22 de fevereiro e 5 de março. É a segunda vez da marca no jogo. Durante sua primeira incursão o Boticário registrou o número expressivo de nove milhões de visitas em menos de um mês.

Mesmo com o avanço da vacinação esse ano, o carnaval de rua foi cancelado ou adiado em muitos estados. De acordo com um estudo da Pesquisa Game Brasil (PGB)*, publicada em abril de 2021, 75,8% dos gamers brasileiros jogaram mais no período de isolamento social e 72% da população do Brasil joga algum tipo de videogame. Nesse sentido, o Carnaval do Boticário alcança os mais diversos públicos, inclusive o consumidor gamer.

Assim como em 2021, os jogadores poderão aproveitar a loja virtual da marca no Avakin. Os produtos Boticário estarão disponíveis para os jogadores personalizarem seus avatares e comemorarem o Carnaval com estilo.

Os jogadores foliões terão duas opções de blocos virtuais: Match (linha de produtos para cabelos) e Intense (linha de maquiagem). Além disso, no AvaBytes, o cinema do jogo, os jogadores poderão assistir a tutoriais de maquiagem e looks que poderão levar para fora da realidade virtual. Os mais ousados que arrasarem na make e cabelo, podem participar de concursos.

 

Fonte: Prop Mark e Mundo do Marketing

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.