Depois da Coca-Cola Starlight, inspirada na “luz das estrelas”, chegou a vez da Coca-Cola Zero Sugar Byte, sabor “pixel”. A nova bebida lançada nesse mês também é uma criação da Coca-Cola Creations, plataforma global de inovação para colaboração, criatividade e conexões culturais da marca.
Contudo, o novo sabor inspirado no metaverso já existia no mundo virtual desde março. Dessa forma, a Coca sabor “pixel” foi apresentada ao público no Pixel Point, uma ilha no jogo Fortnite. Assim, com o objetivo de atrair consumidores da geração Z, os lançamentos envolvem uma abordagem digital, incluindo jogos e realidade aumentada.
O lançamento da bebida está sendo acompanhado pelo lançamento de uma coleção inédita de produtos licenciados, desenvolvidos pela Coca-Cola Jeans e Coca-Cola Shoes. Assim como a embalagem da Coca-Cola Byte usa pixels para retratar o logo da marca, as roupas e calçados seguem o mesmo conceito da bebida. Portanto, camisetas, casacos, sandálias e tênis especiais, com estampas que brilham no escuro, ficam disponíveis enquanto durarem os estoques no site: www.katarze.com.br/cocacolacreations.
Apesar de ser o segundo sabor lançado pela Coca-Cola Creations, é o primeiro a chegar na América Latina. A edição limitada da bebida já está disponível no México, Paraguai, Argentina e Brasil e chegará na Colômbia e no Chile até o final do mês. Estados Unidos e China conhecerão a nova Coca em maio.
Fonte: Meio e mensagem