A Crate & Barrel inaugurou em novembro sua primeira loja imersiva, juntamente com uma réplica virtual. A loja em Nova York representa o futuro da marca e conta com mais de 2 mil metros quadrados, em dois níveis. Janet Hayes, CEO da marca afirma que “esta loja principal representa o compromisso da Crate & Barrel em inspirar e apoiar os clientes em cada etapa de sua jornada de compras em casa”.
O que a loja tem a oferecer
Os clientes que visitarem a Crate & Barrel de Nova York encontrarão os itens mais vendidos de todas as categorias de residências, além de produtos artesanais específicos do local. Assim como uma loja botânica e uma seleção ampliada de plantas secas para arranjos “faça você mesmo” ou estilização no local por um especialista.
A nova loja também possui serviços de monogramas, um cadastro ampliado de presentes e um Programa Comercial aprimorado para profissionais. Sem falar de uma Crate and Kids com brinquedos, equipamentos e decoração de parede encontrados exclusivos da loja de Nova York. Para aproveitar todos esses serviços, a Crate & Barrel disponibiliza a entrega dos produtos em um dia.
Além disso, o espaço possui um centro de serviços de comércio e design chamado The Design Desk, que conta com até 30 designers locais que realizam consultas na loja, virtuais e em casa.
Primeira loja virtual imersiva
Logo, juntamente com a loja física, a Crate & Barrel lançou sua primeira loja virtual imersiva. A loja virtual é uma réplica da loja principal da cidade de Nova York e permite que os clientes experimentem mais de 450 produtos digitalmente.
“Queremos ajudar os nossos clientes a sonhar com o espaço perfeito onde quer que estejam, e esta visita interativa permite-lhes encontrar de tudo, desde utensílios de mesa a mobiliário, iluminação, decoração e muito mais.” Complementou Sebastian Brauer, sênior disse o vice-presidente de design de produto, visual e chefe de web 3.0 da Crate & Barrel.
Fonte: Retail Dive Capa: Crate & Barrel