A campanha Brasileiríssimos, lançada para comemorar o Dia dos Namorados, uniu a Hering e a Havaianas. A curadoria conjunta das duas marcas iniciou na última semana de maio e está disponível exclusivamente através do e-commerce da Hering.
Dessa forma, os brasileiríssimos selecionados por cada marca para o Dia dos Namorados são os moletons coloridos da Hering e os modelos TOP e Tradi da Havaianas. Assim, na compra de um moletom Hering e um chinelo Havaianas, os clientes ganham uma sacola bem colorida com a logo das duas marcas.
De acordo com Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil a “Havaianas é cor, é estilo, é para todos, assim como a Hering. Essa parceria entre as duas marcas para celebrar a Brasilidade era mais do que esperada. Estamos muito felizes com o movimento Brasileiríssimos”.
A campanha que representa diferentes gêneros, raças e idades foca a brasilidade no conforto e estilo que a duas marcas têm em comum. Nas redes sociais as marcas pontuam outros clássicos brasileiros como a união do arroz com feijão, e o acarajé com a pimenta. Afinal “certas coisas ficam melhores juntas e todo #brasileiríssimo sabe bem” como pontuou a Havaianas na legenda de uma de suas publicações no Instagram.
Fonte: Exame