Ponto de Referência

Dia dos namorados Hering e Havaianas

Dia dos Namorados brasileiríssimo com a Hering e a Havaianas

A campanha Brasileiríssimos, lançada para comemorar o Dia dos Namorados, uniu a Hering e a Havaianas. A curadoria conjunta das duas marcas iniciou na última semana de maio e está disponível exclusivamente através do e-commerce da Hering.

Dessa forma, os brasileiríssimos selecionados por cada marca para o Dia dos Namorados são os moletons coloridos da Hering e os modelos TOP e Tradi da Havaianas. Assim, na compra de um moletom Hering e um chinelo Havaianas, os clientes ganham uma sacola bem colorida com a logo das duas marcas.

De acordo com Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil a “Havaianas é cor, é estilo, é para todos, assim como a Hering. Essa parceria entre as duas marcas para celebrar a Brasilidade era mais do que esperada. Estamos muito felizes com o movimento Brasileiríssimos”.

A campanha que representa diferentes gêneros, raças e idades foca a brasilidade no conforto e estilo que a duas marcas têm em comum. Nas redes sociais as marcas pontuam outros clássicos brasileiros como a união do arroz com feijão, e o acarajé com a pimenta. Afinal “certas coisas ficam melhores juntas e todo #brasileiríssimo sabe bem” como pontuou a Havaianas na legenda de uma de suas publicações no Instagram.

 

Fonte: Exame

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!