Ponto de Referência

Dyson Zone

Dyson Zone: primeiro produto vestível da Dyson

A Dyson, empresa mais conhecida por seus aspiradores de pó de última geração anunciou seu primeiro produto vestível. Os fones de ouvido purificadores de ar Dyson Zone podem facilmente ser confundidos com peças de um filme de ficção. Em outras palavras, descrito pelo The Guardian como grandes fones de ouvido com uma engenhoca que se conecta de orelha a orelha como uma máscara.

O Dyson Zone oferece uma solução a poluição sonora usando tecnologia de cancelamento de ruído ativo, ao mesmo tempo que combate a poluição do ar. De acordo com o The Guardian os fones possuem um motor, ventilador do compressor e filtro de camada dupla purificador de ar em cada fone de ouvido. O ar é aspirado e filtrado para então ser empurrado ao longo do interior de uma viseira, que fica bem na frente da boca e do nariz sem entrar em contato com a pele, criando uma bolsa de ar limpo para o usuário respirar.

A bateria dos fones tem autonomia de 40 horas quando usados apenas como fones de ouvido e 4,5 horas na taxa de purificação mais baixa. Contudo, os fones carregam rapidamente via USB e estão aptos para uso com 60% de bateria após cerca de 20 minutos carregando.

Nesse sentido, para otimizar a bateria os fones de ouvido também ajustam o fluxo de ar de acordo com a velocidade do usuário. Além disso, um sensor de qualidade do ar no Dyson Zone informa quando substituir os filtros através de um aplicativo no celular do usuário.

Assim, o Dyson Zone, fones de ouvido Bluetooth da Dayson, estarão à venda até o final do ano, por um preço ainda não anunciado, que deve estar na faixa de £ 500 a £ 1.000.

Fonte: The Guardian

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sign up and 20% OFF on your first purchase

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos.

Compartilhar com você será uma honra.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!