Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

O escritório mais colaborativo no pós-pandemia

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

O avanço durante o pós-pandemia do modelo de trabalho híbrido, uma combinação entre o remoto e o presencial está tornando o escritório físico mais colaborativo. Sob o mesmo ponto de vista, grandes marcas como Salesforce, Spotify e Okta repensarem seu espaço de trabalho físico.

Pensando nesse escritório físico mais colaborativo a Salesforce e a Spotify reduziram ou eliminaram as mesas demarcadas. Dessa forma, ao invés de um espaço abarrotado de mesas existem áreas focadas em equipes, tanto para trabalho colaborativo quanto individual.

Da mesma forma a Okta, empresa de gestão de acesso e identidade online, usa tecnologia a favor da otimização do espaço disponível no escritório. Para isso a empresa rastreia o uso dos espaços através de sensores, crachás e analytics. Logo, é possível flexibilizar os espaços de acordo com o uso dos mesmos.

A organização dos espaços e as mobílias têm protagonismo nessas mudanças. Conforme a linha de móveis para o novo escritório pós-pandemia lançada pela Herman Miller sobre a qual falamos recentemente. Bem como os móveis com tomada na sede da Okta em São Francisco proporcionam aos funcionários a flexibilidade de utilizar diferentes locais de trabalho.

Por último, também focando no bem-estar da equipe, a Spotify disponibiliza aos funcionários zonas silenciosas, sem o ruído ambiente tão comum em espaços de trabalho. As zonas silenciosas são divididas por estantes e possuem isolamento acústico nas mesas. Perfeitas para um trabalho em que ouvir é fundamental.

 

Fonte: Fast Company

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.