Ponto de Referência

Vault, a loja conceito online Gucci

Gucci apresenta sua loja conceito online: Vault

A Gucci apresentou no último sábado (25) durante a Semana da Moda de Milão o projeto Vault, a loja conceito online da marca. Vault oferece aos Clientes peças vintage exclusivas, bem como peças de jovens estilistas independentes, tudo sob curadoria do diretor criativo Alessandro Michele.

A inauguração cercada de suspense desde o início, conciliou o mistério nas redes sociais da marca e através de murais em diferentes capitais. Vault foi apresentada aos Clientes através de um ponto físico em um pequeno edifício do século 19 que serviu de alfândega na entrada de Milão.

 

 

Entrada Vault

 

De acordo com a Fashion Network “na entrada, um antigo computador em formato gigante inspirado no primeiro modelo do IBM PC, desenvolvido no início dos anos 80, com seu grande mouse podendo ser operado para se mover pela grande tela. Esta tela, por sua vez, mostrava a página inicial do novo site da marca italiana, vault.gucci.com, lançado no sábado”.

As salas adjacentes marcadas com a atmosfera vintage, apresentam bolsas icônicas da marca, que vão dos anos 60 aos 80, louças, lenços e criações inéditas de jovens estilistas. Passado, presente e futuro se entrelaçando. Contudo, os itens à venda na loja conceito online foram expostos em bancas de mercado. Vault seria “a sala dos baús”, ou a moderna caverna do Alibaba.

Projetos criativos, como contos ou poesia, inspirados na Gucci também terão espaço no site. Por fim, a loja conceito online da Gucci trará detalhes como a história de cada peça. Como resultado, a inauguração mostra aos Clientes o rico legado da marca e sua capacidade de ser reinventar.

 

Fonte: UOL, Fashion Network e Tatler

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!