Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Havaianas reinaugura loja instagramável e apresenta embaixadora virtual da marca

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

A Havaianas reinaugurou em São Paulo, sua loja conceito instagramável. A inauguração acontece logo em seguida do anúncio de sua embaixadora virtual, Iana, que aconteceu no final de novembro.

Assim, Iana que já dava suporte aos Clientes no site da Havaianas, agora vai interagir com o público no Twitter. Assim como outras influenciadoras virtuais, Iana aproxima a marca do Cliente. O primeiro tweet da embaixadora da Havaianas foi em seu suposto quarto, o que torna o avatar ainda mais real e humanizado.

A loja conceito instagramável, na Oscar Freire em São Paulo, oferece experiências sensoriais, personalização de produtos e tecnologia nos atendimentos. “Comprar um produto não depende mais de uma loja física, por isso, queremos que as nossas lojas sejam um local de experiências, experimentação de produto e, principalmente, um lugar de encantamento do consumidor, onde ele possa sentir ‘na pele’ o lifestyle de Havaianas” explica Maria Fernanda Albuquerque, VP de Marketing Global da Havaianas.

 

Experiência sensorial

Uma rampa de vidro na entrada da loja leva o Cliente para uma experiência sensorial, com sons, imagens que contam histórias, espelhos e vegetação. Sob o mesmo ponto de vista, os provadores têm o formato de um pequeno longe, onde os Clientes podem escolher a playlist que desejam escutar.

 

Rampa de vidro na entrada da loja
Rampa de vidro na entrada da loja

 

Provadores em formato de longe
Provadores em formato de longe

 

Personalização

Além disso, os Cliente poderão personalizar diversos produtos. O espaço de personalização permite inclusive que artistas façam customizações in loco. Alguns dos pins e patches disponíveis para personalização são exclusivos da loja conceito, com referências à cidade de São Paulo, como o ticket do metrô e gírias paulistas. O espaço instagramável pode inclusive ser adaptado em um estúdio de shopstreaming.

 

Tecnologia

Complementando a multicanalidade da Havaianas, é possível comprar na loja direto no caixa, no self-checkout e no balcão de retirada de pedidos realizados no site ou pelo Rappi. Tanto os provadores quanto o self-checkout são acessíveis para cadeirantes.

 

Sustentabilidade

Por último, a Havaianas pensou na sustentabilidade do projeto ao usar na loja manequins e pórticos de acrílico reciclados e recicláveis. Da mesma forma que o mobiliário é feito a partir de técnicas de upcycling com chinelos Havaianas reciclados.

 

Fonte: Exame e Mercado e Consumo

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.