Heineken lança tênis cheio de cerveja

Dessa vez, a Heineken inovou longe das garrafas. A marca de cerveja lançou um tênis cheio de cerveja. O Heinekicks é fruto da parceria entre a Heineken Silver e o famoso designer de calçados Dominic Ciambrone.

De acordo com o Mundo do Marketing “a coleção é voltada e inspirada na Geração Z, com o desejo de escapar de situações estressantes e restritivas para navegar por sua própria diversão”. Logo, as almofadas de impulso do calçado são preenchidas com cerveja, assim como tubos que passam pelo contorno do modelo.

Os tênis têm as três cores típicas da Heineken Silver: azul, prata e vermelho. Além do solado com cerveja, os consumidores também encontram um abridor de garrafas removível na língua do tênis.

O Heinekicks assinado por Dominic Ciambrone, conhecido por fazer sapatos para estrelas como LeBron James, Justin Bieber e Drake, chegam a custar até US$ 10 mil. Contudo, apenas 32 unidades do calçado foram disponibilizadas em todo o mundo, ou seja, os tênis da Heineken são ultraexclusivos.

Fonte: Mundo do Marketing e Geek Publicitário

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.