A H&M inaugurou no final de 2022, uma loja conceito totalmente focada em experimentação e na comunidade. A loja física no Brooklyn em Nova York tem um pouco mais de 650 m² e ficará aberta ao público até janeiro de 2024. A nova configuração inédita para a marca permitirá que o espaço ganhe um novo tema, em constante mudança, a cada quatro a 12 semanas.
Cada capítulo, como a H&M chama a as várias versões da loja, terá uma aparência e moda atualizadas, assim como eventos experimentais. Dessa forma, as ativações que acontecerão duas vezes por semana com foco em arte, moda, música e negócios terão a participação de parceiros locais. Tudo com ênfase em homenagear Williamsburg, bairro icônico onde a loja fica.
Diferentes quadros ajudam os clientes a imaginarem os lugares onde poderiam usar as roupas, acessórios e calçados da marca. Contudo, a maior parte dos produtos expostos são exclusivos para exibição. Os clientes podem solicitar estilos e tamanhos por meio de espelhos inteligentes nos provadores.
Além disso, o espaço também contará com outras tecnologias mais recentes colaborando para a experiência dos clientes. Entre elas, RFID para dar aos funcionários da loja visibilidade total do estoque e check-out móvel.
Fonte: Retail Dive