Ponto de Referência

Coleção para gamers da Ikea

Ikea lança coleção para gamers

A parceria entra a Ikea e a ASUS, anunciada há um ano, rendeu frutos. A coleção para gamers lançada pela Ikea e testada no mercado chinês vai chegar aos Estados Unidos em outubro. Ao passo que também em outubro a Ikea participa pela primeira vez do Tokyo Game Show, evento do segmento na província de Chiba no Japão. A marca sueca levou mesas, cadeiras para gamers e outros acessórios para o TGS.

A Republic Of Gamers (ROG), uma ramificação da ASUS que se concentra na criação de produtos para jogos abriu um novo mercado para a Ikea. De acordo com Shingo Ujino, parte da equipe de comunicação da empresa “não tínhamos nenhuma informação sobre as necessidades dos jogadores, então decidimos colaborar com a República dos Gamers”.

Alguns produtos esperados compõem a coleção, como cadeiras gamers, armários de parede, luzes e suportes para smartphones, mouses e fones de ouvido. Contudo, outros produtos demonstram a iniciativa da marca sueca em surpreender o Cliente, como cobertores multifuncionais, travesseiros de pescoço, copos e porta-copos.

 

 

Fonte: Canal Tech e Japan Times

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!