Johnnie Walker comemora 200 anos com espaço imersivo em Edimburgo

A marca Johnnie Walker comemora 200 anos e o presente é para os Clientes. O espaço imersivo em Edimburgo é uma verdadeira atração turística para os amantes de whisky escocês. O aniversário da marca foi em 2020. Contudo, o espaço imersivo em Edimburgo, capital da Escócia, foi inaugurado em setembro desse ano.

A Johnnie Walker Princes Street, em um prédio imponente no coração de Edimburgo possui 8 andares, com instalações incluindo uma adega de uísque e dois bares na cobertura com uma vista incrível.

 

Johnnie Walker Jornada de Sabores

O espaço imersivo disponibiliza mais de 800 combinações de sabores o que permite que os Clientes personalizem suas bebidas de acordo com suas preferências pessoais. Assim, com o sabor escolhido dispensadores inovadores enchem as garrafas com whisky diretamente de tonéis.

 

Johnnie Walker personalização de sabores

De acordo com a Diageo, o projeto demorou quatro anos para ganhar vida e um investimento de investimento de US $ 256 milhões. Nesse sentido, Ivan Menezes, CEO da Diageo.  Afirmou: “Johnnie Walker Princes Street é um investimento histórico no whisky escocês e na Escócia e estabelece um novo padrão para atrações envolventes para os visitantes”.

 

Fonte: Inside Retail

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.