Ponto de Referência

Legoland

Legoland: primeiro hotel da Lego na Coreia do Sul

A Lego abriu as portas de seu primeiro hotel na Coreia do Sul. Desde já é possível dizer que a inauguração que aconteceu em 1º de julho atrairá os fãs dos blocos de construção. Isso porque a experiência no hotel promete ser imersiva através de um mergulho no universo Lego em tamanho real.

O Legoland Korea Resort é o décimo da filial no mundo. O hotel possui 154 quartos distribuídos em 4 andares. Os hóspedes do Legoland podem escolher entre suítes decoradas com 4 temas cult LEGO: LEGO Friends, Ninjago, Pirates e Kingdom. Bem como os quartos infantis separados.

 

Para iniciar a estadia com o pé direito, os visitantes são convidados à uma caça ao tesouro em diferentes salas. As salas oferecem desafios a serem concluídos para conseguir uma senha que abrirá um baú do tesouro no qual um presente de boas-vindas está escondido.

A diversão fica por conta de uma piscina exterior para crianças. O hotel também disponibiliza o maior parque infantil interior de todos os hotéis Legoland. Além disso, os hóspedes podem aproveitar uma discoteca e workshops criativos. Outro diferencial é a proximidade ao parque de diversões LEGO, onde eles têm acesso à montanhas-russas, shows e passeios de todos os tipos os aguardam.

Assim, os valores da estadia no Legoland Korea Resort variam de acordo com o quarto reservado e o número de pessoas. No entanto, o fim de semana para 2 pessoas custa cerca de 700 euros.

 

Fonte: Crea Pills

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sign up and 20% OFF on your first purchase

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos.

Compartilhar com você será uma honra.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!