Uma loja de Cannabis com experiência sensorial

A marca WYLLOW inaugurou em abril desse ano, sua primeira loja de Cannabis em Los Angeles. A proposta da marca é proporcionar uma experiência sensorial, que mexa com os 5 sentidos dos clientes. A loja aposta em características arquitetônicas únicas e efervescentes, assim como em uma “ experiência sensorial completa”, diz Camille Roistacher, CEO e fundadora da WYLLOW.

Nesse sentido, as luzes LED coloridas dentro dos arcos altos mudam de cor ao longo do dia. A loja oferece aos clientes sons e cheiros em toda a experiência do dispensário, com áudio da natureza ambiente e até mesmo ASMR de cannabis, ouvido pelos alto-falantes. Sob o mesmo ponto de vista, os consumidores encontrarão uma instalação educacional de aroma de terpeno, substâncias que conferem cheiro e sabor às plantas.

 

 

A loja é muito empolgante. De acordo com Camille Roistacher a loja “está completando o círculo do World of WYLLOW com esta loja física, porque cria uma extensão física para a marca. Transforma o ethos do World of WYLLOW em uma experiência tangível para as pessoas se envolverem e compartilharem com seus amigos. […] Na WYLLOW sabemos que somos diferentes e queremos que a loja também reflita essa singularidade e acolha a individualidade”.

A loja é de propriedade de mulheres com licença social em Los Angeles, Califórnia. O uso recreativo e medicinal de Cannabis é legalizado no estado americano. Além dos produtos WYLLOW, a loja inaugurada fortalece marcas populares com foco em empresas lideradas por mulheres, de propriedade de minorias sub-representadas.

 

Fonte: Forbes

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.