Ponto de Referência

Máquinas de venda automática de teste de Covid-19 da Wellness 4 Humanity

Máquinas de venda automática com testes de Covid-19

As máquinas de venda automática da Wellness 4 Humanity agora vendem testes de Covid-19. Ao invés de doces e refrigerantes as máquinas de venda automática da Wellness 4 Humanity no Aeroporto Internacional de Oakland, no estado da Califórnia no EUA oferecem aos passageiros e seus acompanhantes testes de Covid-19.

Os kits vendidos oferecem todo o material necessário para realização de um teste de PCR de saliva. Além disso, o cliente recebe uma etiqueta FedEx para facilitar envio do material coletado para um laboratório parceiro. A Wellness 4 Humanity envia os resultados por telefone de 24h a 48h após o envio.

Nesse sentido, os clientes também podem comprar os testes online e receber em casa ou retirar no escritório da empresa em Manhattan. Com novas regras para viagens sendo estabelecidas pelos governos locais, a instalação de novas máquinas estão a todo vapor. A empresa pretende instalar 25 novas máquinas nas próximas 3 semanas e um total de 1.000 no próximo mês.

De acordo com Lian Nguyen Pham, CEO e cofundador da Wellness 4 Humanity, “essas máquinas de venda automática são um marco significativo para ajudar a fornecer aos americanos acesso mais fácil a testes rápidos e precisos de COVID-19”. Os kits custam cerca de U$149, bem mais do que os tradicionais produtos disponíveis em máquinas de venda automática. No entanto, o custo do teste pode ser reembolsado pelo seguro de saúde.

 

Fonte: Whow e Washington Post

Imagem: Forbes

Avatar
Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!