Ponto de Referência

Coleção Friendly Break Up

Coleção de móveis FC Hogar & Deco facilita divisão após o término

Dividir a decoração da casa após um término pode ser mais fácil com a Coleção Friendly Break Up da FC Hogar & Deco. A Coleção apresentada pela FC Hogar & Deco e Wunderman Thompson Lima soluciona alguns dos principais atritos durante a separação de bens.

Nesse sentido, muitos países viram grandes aumentos nas taxas de divórcio desde 2020, incluindo um incrível aumento de 35% na Argentina. Contudo, os móveis não ajudarão apenas casais que estão se separando. Aqueles que economizam no aluguel e compartilham a mesma casa, também ganharão tempo na hora de dividir a decoração com a Coleção Friendly Break Up.

Além disso, a flexibilidade dos móveis será útil não só em separações como na mudança de decoração da casa. Ou seja, mude o visual dividindo o sofá BradIston em um par de poltronas elegantes ou dividindo a mesa KanyDashian para criar dois espaços de trabalho separados.

The Friendly Break Up Collection é uma linha de móveis que se separam, sem perder a estética e a utilidade iniciais. Dessa forma, os móveis da coleção ganharam os nomes de separações de famosos. Por exemplo o sofá Bradiston (Brad Pitt e Jennifer Aniston), a mesa Kanydashian (Kanye West e Kim Kardashian) e o tapete GarnAfleck (Jennifer Garner e Ben Affleck).

 

 

A coleção está à venda na Argentina através do site FC Hogar & Deco e na loja principal em Buenos Aires. Logo, os clientes podem dividir a compra em dois métodos de pagamento separados para que ninguém deva a ninguém caso de fato dividam os produtos.

Fonte Imagens

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sign up and 20% OFF on your first purchase

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos.

Compartilhar com você será uma honra.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!