Ponto de Referência

Netflix coleção Halston

Netflix lança coleção de alta moda baseada em Halston

Buscando promover sua nova série, dessa vez a Netflix, queridinha dos serviços de streaming, lançará uma coleção de alta moda inspirada no figurino da série Halston. Contudo, não é a primeira vez que a Netflix lança uma linha baseada em uma série própria. Em 2019, em parceria com a H&M, a empresa lançou uma linha baseada na série de sucesso Stranger Things.

Halston conta a história do famoso estilista norte-americano e criador da marca Roy Halston Frowick. A marca que teve seu auge em 1960-70, hoje pertence a Hilco Consumer Capital.

As 10 peças inspiradas na série são na verdade uma releitura de clássicos de Halston e custarão entre US$ 995 e US$ 1.595. Assim, são responsáveis pelos modelos Robert Rodriguez, o diretor de criação da Halston e Jeriana San Juan figurinista da série Netflix.

A coleção de alta moda da Netfix em colaboração com a Halston chegará às lojas em agosto. Dessa forma, os clientes interessados nos figurinos após assistirem a série encontrarão os modelos na Saks Fifth Avenue e Neiman Marcus. De acordo com Rodriguez: “é um sonho que se tornou realidade ser apresentado nessas vitrines. Isso dará uma nova visibilidade à marca”.

 

Fonte: Fast Company e FFW

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!