Nike personaliza camisa da seleção usando realidade aumentada

A Nike lançou uma experiência em realidade aumentada para personalizar a camisa da seleção brasileira. Os Membros Nike que comprarem a camisa da seleção pelo site oficial poderão customizar a amarelinha com autógrafos virtuais de jogadores e outros atletas brasileiros.
Dessa forma, os participantes do clube de membros poderão compartilhar fotos vestindo a camisa do Brasil e a partir daí conseguir os autógrafos virtuais. Entre as opções de autógrafos estão jogadores que marcaram a história da seleção brasileira como o Ronaldo Fenômeno e atletas brasileiros que atuam em outros esportes, como a jovem revelação do Skate, Rayssa Leal.
Segundo Gustavo Viana, diretor de Marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike do Brasil, a iniciativa só reforça que a inovação está no DNA da Nike. “Poder customizar de forma virtual o seu próprio manto com autógrafos de diversos atletas e artistas, é uma forma de aproximar os consumidores dos seus ídolos e gerar uma expectativa positiva para o campeonato”, afirmou o diretor.
Ainda de acordo com o diretor, a marca da Seleção Brasileira de Futebol, está investindo em experiências cada vez mais completas para o consumidor. Nesse sentido, em junho, a Nike entregou para a população de São Paulo novos equipamentos esportivos no Parque Ibirapuera: duas novas quadras de areia para a prática de futevôlei, vôlei de praia e beach tennis; a reforma das duas quadras de basquete e a revitalização do campo de futebol society. Como resultado, a Nike pretende oferecer treinos mensais de corrida e futebol feminino para Membros Nike, um benefício que extrapola o online e chega nos espaços físicos.

Fonte: Consumidor Moderno Capa

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.