A Nordstrom iniciou os preparativos de final de ano para atrair clientes antecipados

A Nordstrom e a Nordstrom Rack anunciaram uma série de eventos e serviços para os clientes anteciparem suas compras de final de ano. A ideia é tornar a experiência mais agradável ​​e menos estressante. A empresa se junta a outros varejistas, oferecendo ofertas antecipadas para atrair os clientes para loja a partir de novembro.

Nesse sentido, a JC Penney está oferecendo ofertas antecipadas da Black Friday todas as semanas de novembro online e nas lojas. Além disso, a varejista também convidou os Backstreet Boys para sediar seu evento JCP Live Holiday Spectacular no Facebook Live em 1º de dezembro.

Para antecipar o clima das festas a Nordstrom vai abusar de serviços de conveniência e experiências festivas na loja e online. De acordo com o Retail Dive, a varejista está realizando eventos virtuais e na loja para a temporada, com influenciadores convidados. Assim, os eventos incluem conteúdo sobre poda de árvores, dicas de moda para as festas de fim de ano, ideias de hospedagem e presentes, além de refeições de fim de ano presenciais.

Do mesmo modo, os serviços para os feriados incluem embrulho de presente, ajuda gratuita de estilistas e retirada de pedidos na loja no mesmo dia ou no dia seguinte. A partir de 4 de novembro, a Nordstrom oferecerá estações de presentes em locais selecionados onde os clientes poderão encontrar uma seleção selecionada de produtos masculinos, femininos, domésticos, de beleza e outros produtos para estocagem ou presentes de última hora. Por último, na Nordstrom Rack, os clientes poderão comprar presentes embalados para viagem e navegar nas lojas de presentes com itens abaixo de US$ 25, US$ 50 e US$ 100.

 

Fonte: Retail Dive Imagem de capa

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.