Em uma parceria, um tanto inusitada com o Spotify, a OMO lançou a linha de sabão líquido OMO Vibes. A nova linha possui cinco produtos com fragrâncias e embalagens inspiradas em gêneros musicais populares, como funk, eletro, pop, sertanejo e pagode. Dessa forma, embalagens coloridas e cheias de personalidade são a aposta da OMO para chamar a atenção do público brasileiro mais jovem.
Entendendo que muitos consumidores ouvem música enquanto lavam a roupa, a marca espera proporcionar uma experiência que toque cada cliente, que tenha propósito. De acordo com Giovanna Gomes, CMO de Home Care Américas da Unilever, a ideia é tornar o momento de lavar roupa divertido com os estilos musicais favoritos dos clientes.
Arte que Encanta
As novas embalagens de 1 litro são uma obra de arte que combinam perfeitamente com o tema musical. Assim, cada ilustração na embalagem foi cuidadosamente escolhida para refletir a “vibe” de diferentes estilos musicais. Resultados de uma a seleção criteriosa dos ilustradores que compartilham uma verdadeira afinidade com o projeto.
Surpresas e prêmios
Com o start da campanha em 23 de outubro, cada embalagem oferece a chance de o consumidor ganhar prêmios através de códigos QR. Logo, entre os prêmios estão três meses de assinatura Premium no Spotify, cupons de R$ 50,00 em produtos OMO e fones de ouvido bluetooth. Para tornar tudo ainda mais emocionante, grandes nomes da música brasileira farão o anúncio das surpresas.
Para os indecisos, um questionário disponível no Spotify, ajuda os consumidores a descobrirem OMO Vibes ideal. Por fim, o OMO Vibes está à venda exclusivamente no site da Amazon, reforçando o lançamento 100% digital da marca.
Fonte: Update ou Die