OMO Vibes: OMO e Spotify se unem para uma experiência inovadora

Em uma parceria, um tanto inusitada com o Spotify, a OMO lançou a linha de sabão líquido OMO Vibes. A nova linha possui cinco produtos com fragrâncias e embalagens inspiradas em gêneros musicais populares, como funk, eletro, pop, sertanejo e pagode. Dessa forma, embalagens coloridas e cheias de personalidade são a aposta da OMO para chamar a atenção do público brasileiro mais jovem.

Entendendo que muitos consumidores ouvem música enquanto lavam a roupa, a marca espera proporcionar uma experiência que toque cada cliente, que tenha propósito. De acordo com Giovanna Gomes, CMO de Home Care Américas da Unilever, a ideia é tornar o momento de lavar roupa divertido com os estilos musicais favoritos dos clientes.

 

Arte que Encanta

As novas embalagens de 1 litro são uma obra de arte que combinam perfeitamente com o tema musical. Assim, cada ilustração na embalagem foi cuidadosamente escolhida para refletir a “vibe” de diferentes estilos musicais. Resultados de uma a seleção criteriosa dos ilustradores que compartilham uma verdadeira afinidade com o projeto.

 

Surpresas e prêmios

Com o start da campanha em 23 de outubro, cada embalagem oferece a chance de o consumidor ganhar prêmios através de códigos QR. Logo, entre os prêmios estão três meses de assinatura Premium no Spotify, cupons de R$ 50,00 em produtos OMO e fones de ouvido bluetooth. Para tornar tudo ainda mais emocionante, grandes nomes da música brasileira farão o anúncio das surpresas.

 

Para os indecisos, um  questionário disponível no Spotify, ajuda os consumidores a descobrirem OMO Vibes ideal. Por fim, o OMO Vibes está à venda exclusivamente no site da Amazon, reforçando o lançamento 100% digital da marca.

 

Fonte: Update ou Die

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.