Pestana Hotel em São Paulo inova os cenários dos quartos

O Pestana Hotel de São Paulo está inovando e proporcionando uma experiência diferente para seus hóspedes através dos cenários dos quartos. Assim, a experiência diferente da tradicional em hotéis envolve a imersão em um cenário customizado por obras exclusivas do artista plástico Elano Passos.

O artista baiano que já personalizou os corredores do oitavo andar do Pestana Hotel, agora assina as obras de dois quartos no mesmo andar. Os quartos autorais ganharam o nome “Cantos da Bahia”, bem como os corredores batizados de “Andar com fé e axé!”.

Os quartos Cantos da Bahia despertam nos hóspedes a sensação de estarem um ambiente imaginário, interativo e quase tátil. De acordo com Elano Passo, essa experiência se dá através da “percepção de um baiano sobre a sua terra, com arte em parede, telas e madeira”. Dessa forma, as obras em realidade proporcional levam um pouco da Bahia para São Paulo.

Os cenários dos quartos trazem pontos turísticos, como o Farol da Barra, e ícones da cultura baiana como os tambores e as baianas.

 

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.