Ponto de Referência

Segurança é a principal preocupação do cliente e a Loja Saks na Fifth Avenue pensou nisso

Reabertura da Saks Fifth Avenue

Sem dúvida, o maior desafio do varejo físico em tempos de Covid-19 é atrair os clientes para loja. Desde já, segurança é a principal preocupação do cliente e tem que ser também a preocupação dos varejistas. As marcas que cuidarem de seus clientes nesse sentido, serão recompensadas com mais visitas durante a pandemia e no pós-pandemia.

Nesse sentido, um exemplo prático dessa atitude sobre a qual estamos falando é a Saks Fifth Avenue. A Saks reabriu em 24 de junho sua principal loja, de 10 andares, na cidade de Nova York. Os clientes estão sendo recebidos por 100 estações de desinfetantes para as mãos e limpadores de corrimão ultravioleta em suas 22 escadas rolantes, entre muitas outras precauções que excedem as regras do estado e da cidade de Nova York.

Afinal, as ações são resultado direto da postura da presidência da loja. “Para definir o tom da criação de um ambiente seguro e saudável para nossos clientes, sabíamos que teríamos que exceder os requisitos mínimos”, disse o presidente da Saks, Marc Metrick, ao The Wall Street Journal. “Sentir-se seguro é tão importante para o luxo como sempre será. ”

 

Fonte: Luxury Lab

Edmour Saiani
Edmour Saiani [email protected]

Edmour Saiani é sócio-fundador da Ponto de Referência e especialista em Gestão de Atendimento, Inovação e Tendências.

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!