Ponto de Referência

Rebag expande sua plataforma de revenda com roupas e calçados

A plataforma de re-commerce de luxo Rebag está adicionando sapatos e roupas à sua variedade de produtos. Logo, entre as marcas de calçados e roupas selecionadas, estão Balmain, Louis Vuitton, Hermès, Gucci, Chanel, Maison Margiela, Manolo Blahnik e Vetements.

De acordo com o CEO Charles Gorra, os clientes da Rebag pediram uma expansão das ofertas desde o lançamento. Assim, o site de revenda de luxo fundado em 2014 com ênfase em bolsas, acessórios, joias e relógios, atende aos pedidos dos clientes. “Os sapatos têm sido um dos principais pedidos, então é claro que ouvimos. Aplicamos a meticulosidade da Rebag no fornecimento de bolsas de luxo, acessórios, joias finas e relógios para obter os melhores calçados de grife e roupas selecionadas”, explica Gorra.

Nesse sentido, a plataforma também introduziu outras ferramentas e experiências digitais para alcançar clientes de revenda de luxo. De acordo com a Retail Dive, em abril, a empresa se uniu à Moda Operandi para sediar um trunk show digital com marcas como Hermès, Chanel, Christian Dior e Louis Vuitton. No final daquele mês, a plataforma lançou o Rebag Auction , uma ferramenta que permite aos usuários fazer lances para produtos de alta qualidade, como bolsas Louis Vuitton, joias e relógios.

Fonte: Retail Dive Imagem

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sign up and 20% OFF on your first purchase

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos.

Compartilhar com você será uma honra.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!