Ponto de Referência

Primeiro restaurante do mundo com tecnologia NFT

Primeiro restaurante do mundo a usar a tecnologia NFT

O VCR Group vai lançar o primeiro conceito de restaurante com a tecnologia NFT do mundo. As criptomoedas e os NFTs (tokens não fungíveis) estão ganhando espaço entre as marcas que querem inovar e se manter na dianteira em seu segmento.

Os NFTs são tokens criptográficos únicos. Dessa forma, comprar um NFT garante a propriedade sobre aquele item digital. Em síntese, nessa transação ao invés de uma sacola com os produtos, os clientes recebem um arquivo online.

O restaurante do VCR Group disponibilizará pacotes de assinatura através de NFTs. Serão ao todo 3 opções de NFT para aproveitar a experiência no restaurante que será inaugurado em Nova York. A assinatura com duração de 30 dias, dará acesso ilimitado ao lounge de coquetéis do restaurante, bem como a experiências culinárias exclusivas.

Cada NFT é um ativo, assim os clientes que optarem, poderão comercializar sua assinatura no mercado secundário. A tecnologia NFT pode mudar o futuro do comércio, seja de alimentação, entretenimento ou varejo.

 

Fonte: VCR Group e Consumidor Moderno

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!