Ponto de Referência

Show na grade

O show do cantor e guitarrista britânico Sam Fender, que aconteceu em 11/08, na cidade de Newcastle, no Reino Unido, foi um dos primeiros a manter o distanciamento social de uma forma um pouco diferente da que temos visto. Em contrapartida a iniciativas como espectadores dentro de bolhas ou de carros, neste os espectadores assistiram ao show dentro de cercados.

Cada cercado comportava até 5 pessoas que assistiam a todo show dentro deste mesmo cercado, dando um novo significado a “assistir ao show na grade”. Além disso, os cercados contavam ainda com cadeiras, pouco usadas pelo público, que assistiu ao show em pé como nos “velhos tempos”. A produção do evento cuidou de detalhes como organização das idas ao banheiro e liberação do público após o término do show, tudo para evitar aglomeração.

 

 

Como resultado, a Unity Arena, onde o show ocorreu, com capacidade para 500 pessoas, já colocou ingressos à venda para novos shows nesse formato. “Estamos muito satisfeitos em contribuir para trazer de volta os eventos de música ao vivo”, comentou Helen Page, diretora de marketing da Virgin Money, empresa responsável pela estrutura.

 

Fonte: Catraca Livre e ND+

Avatar
Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!