Swarovski inaugura loja conceito e apresenta nova identidade da marca

A maior fabricante de cristais do mundo, a Swarovski, inaugurou no final de fevereiro sua mais recente loja conceito em Milão. Usando o conceito Instant Wonder, a experiência do cliente na loja mexe com todos os sentidos. Sob o mesmo ponto de vista a loja apresenta aos seus clientes uma reformulação da marca Swarovski.

Como parte da reformulação da marca o Swarovski Swan, é reinventado através do filtro do Wonderlab, um mundo imaginário de cristal sonhado pela diretora criativa da marca Giovanna Engelbert. O cisne foi virado para o cliente, para significar a nova direção da marca “de frente, pronta para alçar vôo”. Além disso, o Swarovski Swan ganhou uma forma aerodinâmica, com um pescoço alongado e novo envoltório octógono, um aceno para um cristal facetado.

 

Estatueta em loja conceito Swarovski em Milão

 

O cenário da loja faz referência a silhueta octogonal do logotipo da Swarovski criado a partir da nova embalagem da marca. Igualmente o conceito Instant Wonder está presente na loja através de componentes soltos, joias, relógios, estatuetas e acessórios.

A loja conceito em Milão é a primeira de 28 inaugurações planejadas pela Swarovski entre os principais mercados da América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, incluindo novos locais em Paris e Nova York. Por fim, as inaugurações terão o apoio de ativações ao vivo e digitais.

 

Fontes: Retail Touch Points e Fashion United

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.