Toys’R’Us e Macy’s imitam a Camp e espalham experiências para vender serviços

A Toys’R’Us anunciou o lançamento do Geoffrey’s Tour Across America, uma experiência imersiva gratuita “primeira do gênero” para famílias. A turnê começará no segundo semestre de 2023, final do verão americano, na loja conceito da Macy’s Herald Square, em Nova York. Dessa forma, a ação dá continuidade ao lançamento das lojas Toys “R” Us  em todas as lojas Macy’s nos Estados Unidos em 2022.

Assim, após o pontapé inicial na Macy’s Herald Square, Geoffrey, o mascote da marca, viajará o país fazendo paradas em outras lojas emblemáticas da Macy’s. De acordo com a Chain Store Age, a turnê incluirá eventos de fim de semana oferecendo experiências interativas grandiosas, entretenimento para todas as idades, comida divertida, ativações de marca, experiências VIP, brindes e muito mais. Um exemplo disso é que os consumidores poderão interagir com vários brinquedos Toys “R” Us em mesas de demonstração prática.

Por fim, a Geoffrey’s Tour Across America aproximará o consumidor da varejista. “A Toys “R” Us traz a mesma magia de sempre, mas de maneiras novas e modernas, projetadas para que as famílias se conectem e criem memórias juntas por meio do jogo”, disse Kim Miller, diretora global de marketing da Toys “R” Us.

 

Fonte: Chain Store Age Imagem de capa

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.