Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Wendy’s testa entregas usando túneis subterrâneos para melhorar a experiência dos clientes

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

A rede de fast-food Wendy’s anunciou neste mês os testes de entrega de pedidos usando robôs em túneis subterrâneos. Estima-se que o novo sistema de entregas aumente a velocidade e a precisão dos pedidos contribuindo para a experiência do cliente. Inicialmente, a nova modalidade de entrega acontecerá em pedidos para retirada do cliente, ou seja, pedidos realizados online.

De acordo com a Wendy’s, essa é a primeira vez que um restaurante fast-food usará essa técnica. A novidade acontece graças a parceria com a Pipedream, uma startup que constrói sistemas de entrega subterrâneos alimentados por robôs.

“O sistema Instant Pickup da Pipedream tem o potencial de aumentar a velocidade e a precisão dos pedidos móveis, permitindo-nos entregar consistentemente produtos quentes e frescos da Wendy’s aos nossos fãs”, disse Deepak Ajmani, diretor de operações da Wendy’s nos Estados Unidos.

Os pedidos realizados online para retirada em loja serão recebidos e preparados, para então, um funcionário colocá-los em um contêiner com destino ao cliente. O sistema levará os produtos aos clientes que estarão aguardando em quiosques fora do restaurante.

O sistema de entregas possui espaços com temperatura controlada para itens frios como as bebidas. Além disso, o derramamento de refrigerantes no caminho para os clientes também não deve ser uma preocupação já que os itens permanecerão na posição vertical e protegidos durante a viagem do restaurante para o portal de retirada.

Estima-se que o teste com o novo sistema de entregas aconteça em uma loja Wendy’s no segundo semestre de 2023. A escolha da loja acontecerá com base nos restaurantes operados pela empresa ao longo da Costa Leste com alto volume de pedidos digitais.

 

Fonte: Business Insider

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

Depressão empresarial – a cura!

3 de junho de 2025
Continuar lendo >

Cultura de Gente: O Menor Investimento com o Maior Retorno

22 de maio de 2025
Continuar lendo >

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.