Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Walmart adquire a Zeekit focando em implementar provador virtual

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

O Walmart, maior varejista do mundo, anunciou a aquisição da startup Zeekit, responsável pelo desenvolvimento do primeiro provador virtual dinâmico. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados. No entanto, os fundadores Yael Vizel, CEO da Zeekit, Nir Appleboim, vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento, e Alon Kristal, diretor de tecnologia, se juntarão ao Walmart, como parte do negócio.

O provador virtual é fruto da junção de experiências da equipe de fundadores da startup. De acordo com a Zeekit, entre as experiências que compõem o projeto estão “o desenvolvimento de tecnologias de processamento de imagem em tempo real, visão computacional e inteligência artificial para fins militares”.

Sendo assim, a tecnologia permitirá que os clientes tenham uma experiência similar à que têm em loja ao provar uma roupa. Os clientes farão upload de uma foto sua e escolherão a roupa que querem provar. Sob o mesmo ponto de vista, será possível escolher a foto de uma modelo com altura, tom de pele e estrutura corporal semelhantes à sua. A experiência também permitirá que os clientes compartilhem a roupa virtual para pedir opinião.

Compartilhar a roupa que está sendo provada não é novidades, mas fazer isso com compras online sim. A tecnologia tornará a compra online mais social, segundo Denise Incandela, vice-presidente executiva de vestuário e marcas privadas do Walmart nos EUA.

Com a aquisição o Walmart esperar melhorar a experiência do cliente. “A experimentação virtual é uma virada de jogo e resolve o que tem sido historicamente uma das coisas mais difíceis de replicar online – entender o ajuste e como um item vai realmente ficar em você”, afirmou Denise.

Portando, o provador virtual estará disponível para produtos de marcas próprias, assim como outras marcas nacionais comercializadas pelo Walmart.

 

Fonte: CNBC

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.