Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

A experiência mágica da Loja Harry Potter Nova York

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

Design, personalização e muita tecnologia compõem a experiência mágica da loja Harry Potter localizada na 5ª Avenida em Nova York, nos Estados Unidos. A loja que possui três andares e mais de 2 mil m², tem 15 áreas temáticas diferentes.

 

Design

São inúmeros adereços feitos à mão responsáveis pela imersão no universo mágico, entre os quais alguns autênticos, usados nos filmes da saga. Assim que entram na loja, os Clientes passam por uma estátua da Fênix de impressionantes quase 100 kg, projetada especialmente para a loja. De acordo com Sarah Roots, vice-presidente executiva da Warner Bros, “o nível de detalhes artísticos e a qualidade do design inspirado nos filmes significa que a loja Harry Potter New York trará uma experiência de compra completamente nova para a cidade”.

Assim, ao se encaminharem ao Bar Butterbeer, os fãs são recebidos por uma cascata gigante de garrafas brilhantes, cada uma com um rótulo colecionável. A cerveja amanteigada do bar, que nada mais é do que um refrigerante de caramelo, é servida em uma caneca de souvenir.

 

Bar Butterbeer Loja Harry Potter Nova York
Cascata de garrafas no Bar Butterbeer.

 

Tecnologia

Nesse sentido, também graças a tecnologia, os Clientes possuem uma diversidade de oportunidades para fotos e experiências. A integração entre a loja e o aplicativo Harry Potter Fan Club permite que os clientes encontrem chaves encantadas em toda a loja e desbloqueiem imagens e vídeos exclusivos.

Através de realidade virtual, os Clientes podem explorar duas aventuras interativas. Em “Caos em Hogwarts” os fãs poderão interagir com criaturas mágicas em uma jornada no Castelo de Hogwarts. Já em “Bruxos alçam voo” os Clientes poderão voar em suas vassouras, enquanto lutam contra Comensais da Morte.

 

Personalização

Os tradicionais Sapos de Chocolate e Feijões de Todos os Sabores fazem parte do mix da loja. No entanto, o destaque fica para a coleção de mais de 50 varinhas inspiradas em personagens, sendo a varinha Pomo de Ouro, exclusiva da Harry Potter Nova York. A área de personalização da loja permite que os Clientes coloquem seus nomes em suas varinhas, estampem um diário ou ainda bordem uma túnica.

 

 Loja Harry Potter de Nova York
Os Clientes podem personalizar suas túnicas na Loja Harry Potter de Nova York.

 

Dessa forma, para manter a segurança e impedir a lotação, a loja Harry Potter possui um sistema de fila virtual.  Após escanear um qr code e preencher alguns dados, os Clientes podem passear pela cidade e receber uma notificação quando puderem voltar à loja.

 

Fonte: Mercado e Consumo Imagens

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.