Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Amazon Style: primeira loja física de roupas da Amazon

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

A Amazon abrirá no final do ano sua primeira loja física de roupas. A Amazon Style na Califórnia, Estados Unidos, mesclará a experiência física e digital, especialidade da marca. Nesse meio tempo, clientes convidados aproveitarão em primeira mão a experiência de compra na loja.

Diferente de outras lojas do segmento, a Amazon Style exporá uma peça de cada modelo, otimizando seu espaço. Dessa forma, a loja oferecerá mais que o dobro do número de produtos colocados à venda em uma loja de moda de seu porte. O formato não impedirá que os clientes experimentem os produtos, é claro. As peças femininas e masculinas estarão disponíveis graças a um sistema complexo de gerenciamento de estoque.

 

Tecnologia a favor da experiência

Através do aplicativo Amazon Shopping, os clientes digitalizam o código QR de um produto e consultam informações como tamanhos, cores, classificações gerais do cliente e detalhes adicionais do produto. Assim, com o toque de um botão, os produtos escolhidos são enviados para um provador ou balcão de retirada, caso o cliente não queira experimentar. No provador, através de telas sensíveis ao toque, os clientes podem solicitar mais tamanhos ou estilos, entregues em minutos no provador.

À medida que os clientes digitalizam produtos, a Amazon recomenda sugestões personalizadas e em tempo real sobre outros produtos de interesse. Sob o mesmo ponto de vista os clientes também podem compartilhar preferências como estilo e adequação para receber recomendações mais personalizadas. Além disso, as ofertas relacionadas às suas preferências aparecerão no aplicativo Amazon Shopping. Os preços nas lojas serão os mesmos da Amazon.com.

Por último, com o suporte da tecnologia a equipe responsável pelo atendimento ajudará os clientes abastecendo os provadores e operações de back-of-house, bem como no check-out. A Amazon Style terá a opção de pagamento com a palma da mão usando o Amazon One.

Fonte: Chain Store Age

Imagem

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.