Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Disney anuncia reorganização em divisão de seu serviço de streaming

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

Disney anunciou uma grande reorganização em suas divisões de conteúdo e streaming. Desde o início da pandemia, devido ao fechamento dos parques temáticos e pausa nos cruzeiros, considerados sua principal fonte de renda, as ações da Disney sofreram desvalorização de 15%. No entanto, após a divulgação da reorganização, as ações do conglomerado subiram 5% no final do pregão do dia 12 de outubro.

Com o objetivo de acelerar o crescimento do Disney+ e de outros serviços de streaming, a nova divisão, chamada “Distribuição de Mídia e Entretenimento”, será responsável pela monetização e distribuição de todo o conteúdo da Disney e de todas as operações de streaming. Já a criação do conteúdo será delegada a três grupos distintos: Estúdios, Entretenimento Geral e Esportes. As mudanças estão planejadas para entrar em vigor durante o primeiro trimestre fiscal de 2021.

De acordo com Bob Chapek, CEO da Disney: “Essa reorganização irá acelerar nosso crescimento no dinâmico espaço direto ao consumidor, que é a chave para o futuro de nossa empresa. A nova estrutura organizacional, com criação de conteúdo distinta da distribuição, nos permitirá ser mais eficazes e ágeis na criação do que os consumidores mais desejam e no fornecimento da maneira que eles preferem consumir”.

A reorganização acontece um pouco mais de um ano após o lançamento do serviço de streaming Disney+ que aconteceu em novembro de 2019. A Disney, reconhecida pela experiência que proporciona aos seus clientes, conseguiu atrair mais de 100 milhões de clientes no mundo para os serviços Disney+, Hulu e ESPN+.

 

Fonte: Tech Crunch, Canal Tech e Forbes

 

 

Imagem: Infomoney

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.