Ponto de Referência

Dick's Sporting Goods voltada para atividades ao ar livre fica em Pitsburgo

Dick’s Sporting Goods inaugura loja voltada para atividades ao ar livre

A Dick’s Sporting Goods inaugurou em setembro a primeira Public Lands da rede. A loja voltada para atividades ao ar livre fica em Pitsburgo, Pensilvânia no meio-oeste dos Estados Unidos. Mais do que produtos, a marca vende um estilo de vida e estimula a experiência ao ar livre na região.

“Trabalho na indústria de outdoor há 25 anos. Todo mundo adora falar sobre aventuras ao ar livre em Sierra Madres ou Appalachia, mas eles não falam sobre a experiência ao ar livre no meio-oeste ”, afirmou Todd Spaletto, presidente da Public Lands. “[O novo conceito] representa uma experiência que pode ser diferente daquela que nós, como indústria, representávamos no passado – muito física, no interior. Achamos que isso é valioso, mas também pensamos que o exterior é emocionalmente restaurador, criativamente inspirador e disponível para todos. Gosto da ideia das Public Lands sendo as primeiras a colocar o foco nisso.”

Sob o mesmo ponto de vista, a equipe de funcionários da nova loja é composta por amantes de atividades ao ar livre e que acreditam na proteção das terras públicas do país. Dessa forma, 1% de todas as vendas dessa e das próximas Public Lands terão como destino esforços de conservação nacional e grupos locais.

Assim, os Clientes da Dick’s poderão escolher entre roupas, calçados e equipamentos para atividades como atividades como pesca, ciclismo, camping, remo, esqui, corrida e caminhada. Nesse sentido, podemos dizer que o principal entretenimento da loja voltada para atividades ao ar livre é a parede de escalada de 9 metros. Por último, a Public Lands em Pitsburgo também possui uma oficina de conserto de equipamentos e aluguel de equipamentos.

 

Fonte: Chain Store Age e Pittsburgh Post Gazette Imagem

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!