Heinz lança ketchup com rótulo plantável

A Heinz lançou na última semana uma edição limitada do seu ketchup com rótulo plantável. A ação é uma maneira de mostrar aos Clientes da marca o principal responsável pelo sabor de seu ketchup. Dessa forma, a edição limitada, esteve disponível para Clientes do e-commerce Pão de Açúcar, residentes na cidade de São Paulo.

“Primeiro Tomate”, nome da campanha desenvolvida pela Agência Africa é fruto de insight recebido pela marca. De acordo com Luana Sá, gerente de brand building de Heinz “muitas pessoas ainda não acreditam que o Ketchup Heinz é feito essencialmente de tomate”. Luana complementa que “a ação do rótulo plantável reforça a qualidade e superioridade do Ketchup Heinz exaltando nosso ingrediente principal e convida o consumidor a fazer parte e entender mais desse processo”.

Contudo, não é necessário ser um especialista ou entender sobre cultivo para plantar os tomates. Durante 150 dias, que é o ciclo dos tomates Heinz, a marca irá publicar dicas e informações no Instagram para ajudar aqueles que tiverem menos experiência com o assunto.

Sob o mesmo ponto de vista, a Heinz convidou um time de influenciadores para participar da ação e fazer o cultivo em suas casas. Murilo Soares, engenheiro florestal especialista em plantas ornamentais, é um dos convidados que compartilharão com seus seguidores todo o ciclo dos tomates Heinz.

 

Fonte: Geek Publicitário Imagem: Embalagem Marca

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.

× Como posso te ajudar?