Houdini Sportswear inaugura loja com conceito circular inédito

Houdini Sportswear, a empresa sueca de roupas esportivas, está expandindo sua plataforma de circularidade, com a inauguração da “Houdini Circle”. A loja em Estocolmo, Suécia, é a primeira desse conceito de varejo que oferece compra, aluguel, reparo, assinatura e troca de roupas sob o mesmo teto.

Dessa forma, a Houdini dá aos clientes o poder de escolha sobre como consumir os produtos ao invés de vez de categorizar as peças para compra, para aluguel, e assim por diante. Logo, qualquer peça na loja, novas, usadas ou reparadas, podem ser compradas, alugadas ou assinadas.

A marca ajuda o cliente a viver bem com menos. Nesse sentido, a Houdini disponibiliza soluções para que o cliente tenha acesso às roupas que precisa. Ou seja, comprar roupas de uso diário, alugar roupas que serão usadas apenas por um curto período, assim como assinar as roupas da estação.

Esse é o primeiro serviço de assinatura de roupas para atividades ao ar livre. O custo varia entre US$ 40 a US$ 65 mensais, de acordo com as temporadas de outono, inverno, primavera e verão. A assinatura inicial inclui um pacote básico de jaqueta, camada intermediária e calças. No entanto, os assinantes podem adicionar mais peças para aumentar sua assinatura. Concluindo, a Houdini planeja lançar o serviço de assinatura nos Estados Unidos em 2024.

 

Fonte: Houdini, The Future Vault e PR Newswire

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.