Houdini Sportswear, a empresa sueca de roupas esportivas, está expandindo sua plataforma de circularidade, com a inauguração da “Houdini Circle”. A loja em Estocolmo, Suécia, é a primeira desse conceito de varejo que oferece compra, aluguel, reparo, assinatura e troca de roupas sob o mesmo teto.
Dessa forma, a Houdini dá aos clientes o poder de escolha sobre como consumir os produtos ao invés de vez de categorizar as peças para compra, para aluguel, e assim por diante. Logo, qualquer peça na loja, novas, usadas ou reparadas, podem ser compradas, alugadas ou assinadas.
A marca ajuda o cliente a viver bem com menos. Nesse sentido, a Houdini disponibiliza soluções para que o cliente tenha acesso às roupas que precisa. Ou seja, comprar roupas de uso diário, alugar roupas que serão usadas apenas por um curto período, assim como assinar as roupas da estação.
Esse é o primeiro serviço de assinatura de roupas para atividades ao ar livre. O custo varia entre US$ 40 a US$ 65 mensais, de acordo com as temporadas de outono, inverno, primavera e verão. A assinatura inicial inclui um pacote básico de jaqueta, camada intermediária e calças. No entanto, os assinantes podem adicionar mais peças para aumentar sua assinatura. Concluindo, a Houdini planeja lançar o serviço de assinatura nos Estados Unidos em 2024.
Fonte: Houdini, The Future Vault e PR Newswire