Ponto de Referência

Live commerce Dia dos Namorados

Marcas fazem live commerce em campanha para o Dia dos Namorados

A live commerce ou live shopping se apresentou para as marcas durante a pandemia como uma solução, proporcionando vendas, assim como relacionamento com o cliente.  Pensando nisso, a loja Loungerie e a doceria Ofner apostaram nesse formato para incrementar a campanha para o Dia dos Namorados.

A ferramenta usada pelas duas será a plataforma Mimo. A primeira plataforma de live commerce da América Latina. Plataforma que surgiu em meio ao isolamento social, vendo a dificuldade de varejistas em se conectar com o cliente em um momento tão conturbado.

De acordo com Monique Lima, CEO da Mimo “o live commerce, que basicamente é a união do Live Stream com o E-commerce, ganhou a atenção dos brasileiros. Além de entreter o consumidor enquanto compra, é a experiência de compra mais pessoas que o digital pode ser. Tudo isso acompanhado de otimização de tempo, você compra como se estivesse dentro da loja, do conforto da sua casa”.

A Loungerie, marca de lingerie fez sua live com produtos para o Dia dos Namorados na última quinta-feira, 03 de junho. Como resultado foram apresentados diferentes modelos para diferentes personalidades e gostos. Esse foi o foco da live com sugestões e dicas para aqueles que quisessem presentear no Dia dos Namorados com uma lingerie.

Igualmente, para aqueles que quiserem adoçar a noite do Dia dos Namorados, a Ofner fará sua live no dia 09, quarta-feira, às 17h. Durante a live os clientes poderão conhecer e comprar produtos personalizados, desenvolvidos especialmente para a data. Através do formato live commerce, a marca poderá interagir com os clientes tirando dúvidas, pedir feedback e até mesmo realizar enquetes sobre os produtos.

 

Fonte: Catraca Livre

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!