Ponto de Referência

Pacsun Kids Loja sem gênero

PacSun abre uma loja sem gênero para público infantil

A varejista de roupas adolescentes PacSun abriu sua primeira loja para o público infantil. A PacSun Kids é uma loja sem gênero, ou seja, totalmente projetada para manter as crianças livres para escolha do que irão vestir.

A PacSun Kids adjacente a PacSun fica no Mall of America em Minnesota, Estados Unidos. As roupas dentro da faixa etária de 4 a 14 anos não têm estilos ou ajustes específicos para menina ou menino. Camisetas gráficas, moletons de lã e calças de todos os tipos têm gênero neutro.

“Na PacSun, queremos que nossos consumidores sejam livres para se expressar e escolher o que querem vestir sem limites, o que foi o fator que impulsionou a introdução de nossa marca Pacsun Kids, completamente sem gênero” complementa Brie Olson, presidente da Pacsun.

 

Abercrombie e The Phluid Project

A inauguração é um aceno em direção ao futuro, ao passo que roupas expressam o estilo da pessoa, independentemente da identidade de gênero. Outra marca de olho na tendência e que também inaugurou uma loja com gênero neutro esse ano é a Abercrombie & Fitch Co.

Sob o mesmo ponto de vista, outra referência no assunto é a The Phluid Project, uma loja e comunidade sem gênero. De acordo com Rob Garrett Smith fundador da The Phluid Project “Quanto mais eu falo com as grandes empresas, elas percebem que ser inclusivo é fazer parte do futuro e é a maneira que seus negócios serão sustentáveis ​​no longo prazo”. Dessa forma, com o sucesso da primeira PacSun Kids, a marca planeja abrir mais 5 lojas Pacsun Kids em 2022.

 

Assim, a abertura da PacSun Kids será marcada por um código QR sazonal que libera um filtro especial do Instagram com o tema feriados. Os clientes da loja poderão postar fotos ao lado de um cervo animado. Além disso, um influenciador convidado fará uma live commerce para apresentar as novas ofertas de Natal da marca.

 

Fonte: Chain Store Age e Fortune Imagem

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!