Ponto de Referência

Loja On em Nova York possui parede interativa.

Parede interativa em On Running atrai clientes

A On Running, marca suíça de calçados esportivos, pensando na experiência do cliente na sua loja conceito no NoHo em NYC, tem uma parede interativa. Definitivamente, experiência do cliente é um tema amplo e pode ser mais inovador e tecnológico em 2021.

De acordo com David Allemann, o cofundador da On: “na pandemia, as pessoas precisam de um motivo para voltar à loja além da transação. As pessoas são muito mais intencionais em relação às compras atualmente. A questão para nós era: ‘Como podemos maximizar o valor da experiência de entrar na loja e, ao mesmo tempo, minimizar todo o resto?’ ”.

 

Diferencial da loja

Como resultado, a loja foi projetada para que o foco estivesse na parede interativa. Normalmente ela mostra imagens abstratas que mudam com base nos movimentos dos clientes que passam na frente.  A parede de 18m, quase toda a extensão da loja, entretêm os clientes que passam por ela acenando, correndo ou caminhando.

Parede interativa na Loja On Running em NYC

Cliente correndo em frente a parede interativa na loja On em NYC. Imagem: On Running.

Assim, o principal diferencial da loja e que atrai os clientes a parede é a tecnologia por trás dela.  Através de centenas de câmeras de profundidade e sensores que podem medir com precisão o estilo de corrida ou marcha de um cliente e o formato do seu pé, a parede é capaz de recomendar três pares de sapatos a partir da análise.

Do outro lado da parede interativa, que fica no meio da loja, ficam gavetas onde os clientes podem encontrar os calçados de forma autônoma. Os pares são organizados por modelos e cores. Ao encontrar os calçados que desejam, basta finalizar a compra através de um dispositivo de um vendedor (não há caixas registradoras na loja) e ir embora. Dessa forma, os clientes com pressa, podem levar menos de cinco minutos com todo o processo.

 

Fonte: Glossy

 

Avatar
Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!