Organizar o tempo, é prioridade da prioridade

Organizar o tempo tornou-se valioso: o tempo para a vida espiritual, vida profissional e vida pessoal. É muito displicente dizer “estou na correria”. É inteligente dizer “estou organizando o meu tempo para realizar as prioridades e seguir com leveza o meu propósito”.

Seguir com leveza é estar no foco, fazer o que você se propôs a fazer com força, determinação, entregando sempre o seu melhor e aprendendo novas técnicas para se aperfeiçoar e ser melhor para você mesmo.

Nas últimas semanas de janeiro participei de dois grandes eventos em duas empresas renomadas de Mato Grosso. Eventos para os funcionários, endomarketing integrando e inspirando as equipes, uma oportunidade de reconhecer os talentos e provocá-los para serem mais, destacando a importância de cada um e deixando claro o movimento partindo de dentro de cada um para fora, para suas áreas de atuação. Ouvi diversas histórias de sucesso, cheias de superação, dedicação e organização do tempo. Me emocionei durante as narrações, vibrei e entreguei o atestado de UAU, valorizando cada história e cada profissional nas mais diversas funções.

Quando a gente se permite fazer esse movimento de dentro para fora, nos organizamos cada vez mais, controlando e valorizando o nosso tempo, respeitando nós mesmos e todos que nos cercam, conseguimos aumentar cada dia mais a confiança, valorizamos os relacionamentos, pois entendemos melhor o outro e a colaboração torna-se mútua. Assim, a reputação, a sua marca pessoal, vai ganhando destaque em função da forma como você realiza e da sua competência, aí o resultado acontece, o crescimento é natural, de acordo com a sua dedicação. O tempo nos permite evoluir através dos nossos próprios movimentos, das nossas escolhas e permissões.

E depois de todo esse movimento, a valorização surge naturalmente, você passa a ter histórias para contar, você se torna exemplo de pessoa que sabe priorizar as suas escolhas, você promete e entrega os combinados e torna-se referência no que faz. Sem muito blábláblá e com muitas atitudes positivas que fazem a diferença.

Agora, pare e pense: nesse momento, qual a sua prioridade?

 

Capa: Foto de Djim Loic na Unsplash

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois que você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.

× Como Posso Te Ajudar?