Ponto de Referência

Como vender mais e por mais tempo?

Com o consumidor cada vez mais exigente, como as empresas comprometidas podem conhecer melhor o comportamento dos clientes?

O que mais existe por aí são marcas oferecendo o que a nossa oferece. Está cada vez mais difícil ser o preferido do consumidor.

Mas ainda temos uma chance de virar esse jogo, toda a empresa quando nasce e sobrevive por mais de um ano, tem um produto diferenciado.

Aí vem alguém e imita. Pobre da empresa que não faz um zag quando o concorrente a imita no zig estratégico. As espertas fazem zig-zago tempo todo.

Apesar de tudo isso, existe um diferencial que pode mudar esse jogo todo.

Com um atendimento diferenciado e praticando o AAIIDDU– atendimento incrivelmente diferente do usual – sua empresa vai vender bem, mais e por mais tempo.

Marcas com AIDDU se transformam em reputação sólida e imbatível.

Já ouvi muito: atenda o cliente como você gosta de ser atendido e também: atenda o cliente como ele gosta de ser atendido. Só você gosta de ser atendido do seu jeito.

A minha dica é que você construa uma cultura forte de atendimento, contrate gente AIDDU, pratique AIDDU, ouça o que eles têm a dizer!

E aproveite as ideias dos caras mais importantes para a evolução da sua marca. Todo dia ouvindo e atendendo o cliente.

E se a sua marca ouvir, vão ganhar muito.

A vida da sua marca vai mudar. Simples, desde que sua marca foque nisso todos os dias.

Saiba mais sobre o atendimento diferente do usual clicando aqui. 

Até a próxima,

Edmour Saiani

Edmour Saiani [email protected]

Edmour Saiani é sócio-fundador da Ponto de Referência e especialista em Gestão de Atendimento, Inovação e Tendências.

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