Com o consumidor cada vez mais exigente, como as empresas comprometidas podem conhecer melhor o comportamento dos clientes?
O que mais existe por aí são marcas oferecendo o que a nossa oferece. Está cada vez mais difícil ser o preferido do consumidor.
Mas ainda temos uma chance de virar esse jogo, toda a empresa quando nasce e sobrevive por mais de um ano, tem um produto diferenciado.
Aí vem alguém e imita. Pobre da empresa que não faz um zag quando o concorrente a imita no zig estratégico. As espertas fazem zig-zago tempo todo.
Apesar de tudo isso, existe um diferencial que pode mudar esse jogo todo.
Com um atendimento diferenciado e praticando o AAIIDDU– atendimento incrivelmente diferente do usual – sua empresa vai vender bem, mais e por mais tempo.
Marcas com AIDDU se transformam em reputação sólida e imbatível.
Já ouvi muito: atenda o cliente como você gosta de ser atendido e também: atenda o cliente como ele gosta de ser atendido. Só você gosta de ser atendido do seu jeito.
A minha dica é que você construa uma cultura forte de atendimento, contrate gente AIDDU, pratique AIDDU, ouça o que eles têm a dizer!
E aproveite as ideias dos caras mais importantes para a evolução da sua marca. Todo dia ouvindo e atendendo o cliente.
E se a sua marca ouvir, vão ganhar muito.
A vida da sua marca vai mudar. Simples, desde que sua marca foque nisso todos os dias.
Saiba mais sobre o atendimento diferente do usual clicando aqui.
Até a próxima,
Edmour Saiani