Como foi o National Restaurant Federation Show 2023 em Chicago

Minha ida ao NRA Show trouxe algumas confirmações e algumas novidades.

O cuidado com gente é muito alinhado com tudo o que a PR diz e faz. Causa forte, cultura de gente, poder de atração da marca com recompensas, flexibilidade e garantia de manter gente muito competente através de liderança.

Ideias novas: times de idade superior a 45 chegando aos 60. A gente já tinha visto isso na Crate & Barrel rede de móveis e decoração de NY. Funciona muito bem.

A tecnologia vem forte para facilitar a operação. Robôs na frente da loja para ajudar no trabalho pesado de levar e trazer. Equipamentos para facilitar na retaguarda e reduzir o trabalho operacional. Fornos mais rápidos e práticos, além de sustentáveis. A ideia é diminuir o trabalho de cozinhar. Isso mesmo. A Jars faz sobremesas na loja só montando a sobremesa. Não cozinha nada na loja.

O cliente está cada vez mais comendo em casa, seja cozinhando, seja comprando em supermercados, que nos Estados Unidos são muito bons em comida pronta ou quase pronta, seja comprando no próprio restaurante.

Para o cliente sair de casa, a experiência dele tem que ser maravilhosa!

Sem falar no poder de inovação em produtos que o foodservice tem que ter pra gerar produtos novos todo dia, ou toda semana. É só liberar a criatividade de quem faz parte do time.

Use esses ingredientes e você vai aumentar muito o seu tráfego, a recorrência dos clientes e o seu resultado e reputação.

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