Esse ano a Sephora vai realizar o evento Sephoria House of Beauty em novo formato. Diferente dos anos anteriores, em 2023 o Sephoria será híbrido. No entanto, o evento permanece imersivo, tanto para quem vai participar presencialmente quanto online.
Sephoria House of Beauty híbrido
O evento anual, inicialmente em formato presencial e durante a pandemia em formato online, acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro em Nova York. Os clientes terão terão a oportunidade de experimentar produtos exclusivos, participar de experiências práticas e ouvir convidados surpresa.
Por outro lado, no evento online deste ano, os clientes poderão fazer login em uma plataforma imersiva como a de jogos 3D com avatares personalizáveis e ter a chance de resgatar um NFT gratuito exclusivo, entre outros recursos. Além disso, os participantes também poderão conversar ao vivo com um Sephora Beauty Advisor e jogar para ganhar pontos no programa de fidelidade Beauty Insider da Sephora.
“Embora estejamos gratos pelo retorno a uma experiência pessoal, também reconhecemos a importância de tornar esses eventos inclusivos e amplamente acessíveis à nossa comunidade global de beleza e faremos isso com componentes virtuais gratuitos que são igualmente enriquecedores”, disse Jessica Stacey, vice-presidente sênior de comunicações externas, eventos e marketing experimental da Sephora, em comunicado. “Mal podemos esperar para estrear nosso maior empreendimento de eventos e oferecer uma experiência de beleza inesquecível em parceria com muitas das melhores marcas do mundo”.
O Sephoria em formato híbrido acontece também no ano em que a varejista de beleza comemora seu 25º aniversário das lojas Sephora nos EUA. O evento reunirá mais de 50 marcas, incluindo Drunk Elephant, Nars e Rare Beauty de Selena Gomez. De acordo com a Retail Dive, todos os participantes presenciais receberão uma sacola de produtos em tamanho real das marcas participantes com o valor das sacolas baseado em níveis de ingresso. Da mesma forma, participantes que realizarem o registro virtual gratuito, poderão comprar uma sacola com itens tamanho viagem disponível por US$ 65.
Os ingressos do evento presencial variam entre US$ 99 e US$ 349. A Sephora está oferecendo dois níveis de opções de ingressos: Silver Key custa US$ 99 por sessão e Gold Key custa US$ 349 por sessão. Valores que vão aumentar para US$ 119 e US$ 369, respectivamente, em 4 de agosto.
Fonte: Retail Dive