Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

O Boticário celebra o Dia do Amor com experiência phygital

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

Assim como em 2022, o Boticário convida consumidores, em um relacionamento ou não, para celebrarem o Dia do Amor. Através de uma experiência phygital, consumidores de diferentes gerações poderão se conectar com a marca através de suas experiências em relacionamentos.
A ação com início em 1º de junho apresentou ao público a Central do Amor do Boti. Canal em que qualquer pessoa poderia tirar dúvidas, desabafar sobre seus relacionamentos e pedir conselhos amorosos para personalidades famosas através de uma ligação online.
A apresentadora Ana Clara Lima, anfitriã da Central do Amor, conduziu os atendimentos na última terça-feira (06), dia em que a Central estava aberta para ligações.
No ramal 1, o cantor e compositor Leo Santana recebeu ligações para ajudar as pessoas a “curar um fora”; para o segundo ramal, o cantor e compositor Fábio Jr conversou com quem queria “encontrar uma alma gêmea”; a atriz Deborah Secco deu dicas para quem queria “se jogar no flerte” no ramal 3; já o ator João Guilherme, no ramal 4, conversou com quem tinha interesse em “ativar os contatinhos” e por último, o casal Marcela Mcgowan e Luiza Martins, no ramal 5, aconselharam as pessoas que queriam “manter a chama acesa da paixão”.
Sob o mesmo ponto de vista, um holograma hiper-realista com Marcela Mcgowan, na loja conceito da marca no Morumbi Shopping ficou responsável por guiar os consumidores para serem aconselhados na Central do Amor.
Em conclusão, Marcela Mcgowan vai interagir pessoalmente com o público, nesse sábado,10 de junho, também na loja do Shopping Morumbi. A médica, empresária e influenciadora dará conselhos amorosos e dicas de presentes para celebrar o Dia do Amor.

 

Fonte: Tribuna da Bahia

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

2 Comentários

  • Cassia Zanini
    11 de julho de 2023 at 22:40
    Responder

    Qual é a receptividade do público aos aconselhamentos? Fica sério ou vira “entretenimento”? Algum tipo de assunto recebe maior adesão do público?

    O holograma é transmitido em tempo real ou fica um conteúdo gravado para consulta? Curiosa.

    • Equipe Ponto de Referência
      12 de julho de 2023 at 13:20
      Responder

      Super válida a sua curiosidade Cassia… O Boticário não divulgou dados sobre as ligações, então infelizmente não sabemos qual assunto teve maior adesão ou se os papos foram mais sérios ou divertidos.
      Já o holograma tinha um conteúdo gravado que aparecia conforme o cliente navegava pelas opções no tablet.

Deixe um comentário para Cassia Zanini Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.